Plano de saúde da Amil

Planos de Saúde

Crescimento do plano de saúde da Amil

A Amil deu seus primeiros passos em 1972, com a compra da Casa de Saúde São José. Uma pequena clínica em Duque de Caxias, que em cinco anos se transformou na maior maternidade privada de todo o estado do Rio de Janeiro. Esse crescimento meteórico, baseado na qualidade do serviço, é a característica principal da Amil, que em pouco tempo conquistou o mercado nacional e a credibilidade dos clientes. E continua crescendo.

Hoje conta com o mais alto nível de profissionais do mercado, trabalhando para que a saúde esteja presente na vida dos seus clientes, com muita qualidade e humanidade.

Opções de Planos para Todos os Perfis

A partir de 1976, especialmente com a criação oficial da Amil em 1978, demorou muito pouco tempo para ser considerada a melhor empresa de planos de saúde do país e em 1988 já tinha os maiores índices de crescimento de todo o mercado.

A Amil possui uma rede totalmente integrada, com os melhores hospitais, laboratórios e médicos em inúmeras especialidades, além de uma estrutura administrativa voltada para o primor na qualidade de serviços e atendimento.

E o melhor, um plano de saúde para cada perfil, desde empresas, grupos e entidades, até pessoas físicas. São planos com inúmeras coberturas e valores, que se encaixam na necessidade e realidade de cada cliente, o que torna o convênio ainda mais competitivo e atraente.

A Historia da Amil

Os administradores da Casa São José, com o sucesso do plano, também compraram as clínicas Somicol, que hoje são conhecidas como Mário Lioni, e Santa Rita, caminhando para o início da Amil. Como o negócio crescendo, foi criada a Empresa de Serviços Hospitalares, para administrar e centralizar as informações.

Após a aquisição de novas clínicas e os recursos vindos delas foi finalmente selada a Amil (Assistência Médica Internacional), em 1978. A partir desse ano, a Amilpar começou a desenvolver produtos e serviços de qualidade para oferecer aos seus clientes, além de uma estratégia de marketing muito bem amarrada e inteligente, que revolucionou o mercado publicitário.

A estrutura construída por quase quarenta anos está cada vez mais renovada, unida a avançada tecnologia e com o que há de mais moderno em serviços médicos que a fazem se distanciar cada vez mais dos concorrentes.

A empresa carioca conquistou a maior capital do Brasil em 1986, se consolidando com o respeito pelo cliente e seus associados, trazendo o que há de melhor e mais evoluído em tecnologia. Rapidamente, todo o país já estava coberto pela Amil.