Plano de saúde Empresarial em Sorocaba

Plano de saúde Empresarial

Planos de Saúde empresarial em Sorocaba é um modelo de contratação através de CNPJ junto a uma operadora de saúde. Inclui sócios, funcionários e seus dependentes. A grande vantagem é a economia no custo que chega a ser 50% mais baratos que os planos de saúde pessoa física. Permite a contratação a partir de 2 vidas na Amil e NotreDame Intermédica.

1- Mercado dos Planos de Saúde Empresarial em Sorocaba

Em um cenário econômico desafiador, como o que o Brasil enfrenta, uma das maiores preocupações dos brasileiros é o controle de despesas e a saúde acaba sendo um dos itens para a redução de custos. Através de uma consultoria podemos ajudar sua empresa a reduzir seu custo para Convênios Médicos Empresarial.

Gráfico de vendas de planos de saúde empresarial

70% das cotações de convênios médicos empresariais em Sorocaba na corretora no último semestre, são empresas que já possuem plano e estão procurando uma análise para redução de custo.

2- Quais as vantagens para Empresas de Sorocaba em contratar um plano de saúde para seus colaboradores?

  • Mensalidade reduzida, se comparado a outras modalidades de plano;
  • O prazo de carência pode ser reduzido de acordo com a quantidade de vidas;
  • O plano também é uma maneira de reter os melhores talentos que trabalham na empresa;
  • Valorização do trabalhador, investir em um plano é demonstrar o quanto a companhia valoriza e se preocupa com a saúde e bem-estar do funcionário;
  • Colaboradores que têm planos de saúde ganham condições de fazer exames de rotina e acompanhamento médico. Assim, faltam ou afastam-se menos da empresa por decorrência de doenças.

3- Minha Empresa já tem um Plano de Saúde Empresarial em Sorocaba, consigo reduzir meu custo?

Em muitos casos sim, já ajudamos mais de 1.000 empresas a reduzir o seu custo no plano de saúde. A troca de uma operadora de Plano de Saúde impacta diretamento nos colaboradores, por isso é necessário uma análise completa da rede credenciada, abrangência, formato de contratação: com ou sem coparticipação. Toda essa análise é feita por nosso time de consultores para avaliar a viabilidade da troca de plano.

4- Como funciona as carências para os Planos de Saúde Empresarial

Para saber a partir de quando você poderá utilizar seu plano após a contratação, é importante verificar no contrato os prazos de carência. Carência é o tempo que você deverá aguardar para poder ser atendido pelo plano de saúde em um determinado procedimento.

Pela legislação de planos de saúde, o plano de saúde pode exigir:

- Pronto Socorro: 24 horas

- Consultas e Exames Simples: 30 dias

- Cirurgias, Internações e Exames de alta complexidade: 180 dias

- Parto: 300 dias

Atenção: Esses são limites de tempo máximos. Isso quer dizer que a operadora de planos de saúde pode exigir no contrato um tempo de carência menor que o previsto na legislação, nunca um período de tempo maior que esse!

Para contratos empresariais de planos de saúde acima de 29 vidas: Carência zero para todos os funcionários, independente se o funcionário estiver vindo de algum plano.

5- Tabela de preços da Amil e NotreDame Intermédica (2 a 29 vidas):

Tabela de Preços dos Planos de Saúde em Sorocaba

Baixar tabela de preços da Amil

Baixar tabela de preços da NotreDame Intermédica